CERF | Comunidade Evangélica Remanescente Fiel

Nossa história

Bruno Alves 14 de junho de 2012 Nenhum comentário em Nossa história

Nascemos em 1994. Um grupo de irmãos congregava em uma igreja tradicional. Com o passar do tempo houve um avivamento de Deus em algumas vidas e através deste avivamento, alguns irmãos manifestaram os dons do Espírito. A partir deste momento, os que creram nas manifestações do Espírito Santo e receberam os dons espirituais, foram convidados a afastar-se do grupo ao qual fazíamos parte.

Reunidos na casa do Pastor Rivaldo Firmino decidiram alugar um novo salão e começar um novo trabalho com o nome de Igreja Evangélica Remanescente Fiel, escolhido por revelação de Deus ao Pastor. Remanescente significa os que foram preservados por Deus com a missão de continuar a obra de Jesus na Terra. Fiel faz menção aqueles que permaneceram firmes as doutrinas da palavra de Deus.

“Deus sempre teve um remanescente. Ninguém nunca consegue anular um remanescente de Deus. Pois Ele mesmo prometeu guardar os que restaram”, acrescenta o Pastor Rivaldo.

Hoje estamos vinculados ao ministério Apostólico Jorge Hemitian (Igreja na Argentina), com cobertura Espiritual do Jamê Nobre (Igreja em Jundiaí) e José Pereira (Igreja em Guarapiranga).

Já se passaram 18 anos e o fogo no altar não se apagou e o poder de Deus tem sido manifesto no libertar, curar, salvar, livrar e preservar vidas. Os Remanescentes Fiéis tem declarado: “Se Deus é por nós, quem será contra nós.” (Romanos 8:31).

Como este artigo? Agora!

Comments are closed.