CERF | Comunidade Evangélica Remanescente Fiel

Informativo Missionário | México – Abril/2014

Informativo Missionário | México – Abril/2014

Saudações no Senhor, a todos os irmãos e amados pastores, queremos com muito gozo e alegria comunicar-vos sobre nosso trabalho feito aqui no México neste mês de Março.

Pela misericórdia do Senhor completamos 1 ano da Igreja Missionária em México, pastoreado por mim e pelo missionário German Perez que é o meu esposo.

Juntos com todos os irmãos, queremos agradecer a Deus por tão grandes bênçãos alcançadas pelas mãos do Senhor. Na realidade não sabemos como agradecer a Deus por tantas bênçãos.

Somente sabemos que Deus tem abençoada a igreja em grande maneira.

No dia 1º de Março festejamos o nosso primeiro aniversário da nossa igreja, foi uma benção o culto de ação de graças.

É certo que aqui no México as coisas não são fáceis, temos muitas mães solteiras, filhos que sofrem por abandono dos pais, mulheres jovens com 13, 14, e 15 anos que já são mães, e que não tem emprego… Muitas vezes estas crianças sentem na pele a desnutrição, a fome e a falta de amor.

No dia 10 de marco abrimos um centro de desenvolvimento infantil, onde temos inscrito 87 crianças. Neste centro de desenvolvimento infantil, as crianças têm ajuda com suas tarefas escolares, educação física, e principalmente valores, os quais por aqui já não se veem muito.  Também lhes servimos uma comida antes de iniciar as atividades, pois muitos não tem o que comer em suas casas. Nós gostaríamos de dar-lhes de comer todos os dias, mas isto não nos é possível, pelo fato de não termos recursos financeiro para isto.  O que fazemos nos sábados é porque saímos eu, meu esposo e um casal de irmãos da igreja a pedir as pessoas das feiras, verduras, e fazemos sopa de verdura com macarrão, e outras vezes ovos cozidos com arroz. E as crianças comem com gosto. Estarei enviando fotos dos dois eventos em anexos. A maioria dos irmãos presentes foram pastores e irmãos que estivemos apoiando em alguma ocasião. Nossa igreja somente tem entre membros e congregantes, 40 a 50 pessoas.

Deus tem nos dado estratégias para continuar fazer a obra Dele aqui, ainda que muitos não querem saber nada de Deus, mas louvamos a Deus, pois sabemos que o sangue destas pessoas não será requerido das nossas mãos.

Muitas vezes amados, choramos, pelas madrugadas, pedindo a Deus que nos dê a cada dia sabedoria para poder dar o plano de salvação a estas pessoas, pois seus entendimentos estão cegados, pela idolatria deste país.

Às vezes bate um desespero por ver jovens que nem chegaram aos seus 16, 18 anos, que morrem por causa das drogas, ou por brigar por ponto de vendas  das mesmas.

Estes dias uma jovem de 17 anos, mãe de duas crianças foi morta por invadir o lugar de outro traficante. Ou seja, foi vender drogas onde já havia um ser que repartia as drogas. Isto é horrível, temos os seus dois filhos conosco no centro de desenvolvimento infantil.

Agradecimentos

Agradeçam a Deus conosco por tantas maravilhas que Deus nos tem dado.

Ainda sabendo que não merecemos nada, agradecemos infinitamente todas as bênçãos que Deus nos tem dado através de cada um dos irmãos que indiretamente ou diretamente tem nos abençoado neste projeto aqui no México.

Pedidos de oração

Orem para que Deus continue nos dando forças e estratégias para continuar este projeto do Senhor, pois a obra não é nossa, mas o Dono desta obra se chama Jesus, o Filho do Deus Vivo.

Sem mais por este momento me despeço na paz do Senhor.

Milca Nascimento e German Perez Recillas.

Como este artigo? Agora!

Comments are closed.